quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Resumo dos últimos 6 meses

Dia 23 de Março de 2013, o dia em que mudou o paradigma instalado no Sporting.

O dia em que o Sporting voltou a ser dos sócios, o dia em que o Sporting voltou a ser defendido com unhas e dentes pelos seus representantes, o dia em que o Sporting voltou a ganhar rumo.

Nos últimos 6 meses tivemos a demonstração da força do Sporting, com um presidente eleito por grande maioria dos votantes. Tivemos uma demonstração de união, de todos os candidatos o que desde já foi uma evolução em relação ás eleições de 2011.

Com um presidente novo e com amor ao Sporting conseguimos "apenas" reestruturar a divida, diminuindo despesas e tentando aumentar receitas, conseguimos recuperar percentagens de passes de jogadores com o negócio da Holdimo, tivemos uma pré-época tranquila como há muito não tinhamos, com pés e cabeça, sem euforias ou depressões. Contratamos uma nova equipa técnica que se identifica com o clube. Contratamos jogadores gastando pouco mas que no dão esperanças num futuro risonho. Vendemos jogadores que embora promissores não provaram ainda nada por "apenas" 20M€, acabando-se a época de saldos em Alvalade.

Mas o trabalho do novo presidente não se ficou por ai, passou a meu ver essencialmente pela união entre todos os sportinguistas, ver um jogo na actual curva sul dá vontade de voltar e voltar a Alvalade para ver jogos do grande Sporting, é um energia contagiante que esperemos que continue...

E por muitos anos!


1 comentário:

Anónimo disse...

Tu queres é croquetesss