terça-feira, 12 de outubro de 2010

Assembleia Geral [13 de Setembro]

Caros leões, está prestes a chegar o dia onde poderemos mudar e manter vivo o futuro do nosso clube.

Todos os sócios são necessários e devem demonstrar o descontentamento perante a delapidação patrimonial, desportiva e mental que temos vindo a sofrer. Chegamos a um ponto que ou vai ou racha, onde os sócios têm nas mãos o poder de condenar ao fracasso, numa das últimas hipóteses, o plano roquettista.És tu que podes impedir o fim do nosso clube, punindo o mal que estes ladrões fizeram ao mesmo.

Foi transformado um clube com mentalidade competitiva, unida, onde mesmo estando 18 anos sem ganhar o campeonato nacional de futebol o estádio enchia, onde se via o orgulho em ser Sporting, onde as familias rejubilavam perante tardes de futebol do nosso clube levando filhos e netos ensinando-lhes o valor do nosso Sporting.Foi assim comigo e com mais alguns milhares de certeza. Uma herança de familia da qual me orgulho de ostentar. SOU SPORTING!!!

Hoje em dia, temos um clube com uma mentalidade rasca, vide o caso dos aplausos recebidos pelos jogadores após a humilhante eliminatória com o Bayern, onde cada derrota, cada empate é encarado com normalidade usando-se a desculpa do azar.

Foi transformado um passivo de 30 M€ em 400 M€. Os croquettes andam com medo e sabem que estão a ser apertados pois eles sabem o mal e o crime de assassinato que fizeram ao nosso clube nos últimos 15 anos. Assim se compreende o medo da auditoria externa, a convocatória do Corpo de Intervenção para a Assembleia Geral de Sócios...

Será que estão com medo de ser descobertos pelos que ainda não abriram os olhos e têm medo de represálias?

SÓCIO, APARECE!!!

O SPORTING SOMOS NÓS e não estes croquettes!!!

Sem comentários: